NotíciasPCPS4Xbox One

GTA Online terá gangues de motoqueiros

A anunciou nesta terça-feira (27) que o game , associado ao GTA 5, ganhará um sistema de gangues de motoqueiro na sua próxima atualização, que chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 4 de outubro. Os jogadores poderão formar clubes de moto com até sete amigos, sendo que cada um terá um cargo dentro desta organização.

Veja também: Resident Evil 7: requisitos de sistema

De acordo com o estúdio, a expansão trará para o jogo novos modos para as partidas competitivas e cooperativas. Além disso, serão introduzidos novos modelos de motos, armas, roupas e tatuagens temáticas de motoqueiros. A Rockstar revelou também que será possível comprar novas propriedades, como um clube de motos com capacidade para até oito jogadores.

GTA Online - Bikers

Entre as novidades anunciadas, o jogo também terá adição de um mecânico especial para motocicletas e eventos “perigosos e de alto nível”, sem deixar claro o que isso significa.

GTA Online e outros upgrades

A Rockstar vem constantemente trazendo novidades para GTA Online, em 15 de dezembro do ano passado, o jogo recebeu a expansão “Executives and Other Criminals” que trouxe um novo conceito que permite um jogador ser capanga ou chefe de outro jogador, com direito a pagamento de salário e outros benefícios.

Em abril deste ano, o jogo recebeu o modo “Inch By Inch”, onde um grupo de jogadores deve levar um pacote até a “end zone” do adversário, tentando passar por uma saraivada de balas. Mas tem um detalhe, o jogador que carregar o objeto não poderá usar qualquer arma, apenas pode contar com a proteção amiga.

Em junho, foi a vez da chegada do pacote “Power Play”, que acrescentou ao jogo uma nova modalidade do game, onde os jogadores são capazes de pegar power-ups que darão poderes aos seus personagens. Também foi adicionado um novo supercarro com o nome de Grotti X80 Proto.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close