PC

GTA 5 no PC: conheça o editor de vídeo

O editor permite salvar e compartilhar vídeos gravados no Modo História e no GTA Online

A apresentou oficialmente o Editor, o editor de vídeo do para PC, que chegará às lojas (finalmente) nesta terça-feira (14). Sem dúvida, este é um dos recursos mais atrativos da versão para do jogo, além da capacidade de resolução 4K.

Veja também: Requisitos de sistema para GTA 5 no PC

O editor permite salvar e compartilhar vídeos gravados no Modo História e no GTA Online, que pode ser enviado diretamente para o YouTube. No vídeo acima, podemos ver as ferramentas presentes como adição de filtro, ajustes de áudio, cortes e outras funções de edição. Existe ainda um “Modo Diretor”, que permite criar produções mais caprichadas, permitindo ao usuário explorar melhor sua criatividade.

GTA 5

Além do que já foi citado, essa versão do jogo trará todas as mudanças que vieram com a versão para PlayStation 4 e Xbox One, e isso inclui o modo em primeira pessoa, o acréscimo de músicas na trilha sonora, as novas missões secundárias e os ajustes no visual.

No comunicado oficial publicado no blog da Rockstar, os produtores pediram desculpas pelo atraso da versão PC, mas disseram que este tempo de quase 60 dias será necessário para “testar e polir”, como forma de deixar o jogo mais redondo antes do lançamento. Creio que, grande parte deste atraso seja por conta do acréscimo da tecnologia 4K, que apesar de não ser pioneiro, segue como uma novidade para o mercado de games.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker