GTA 5 ganha mod de Galaxy Note 7 explosivo


O modder HitmanNiko adicionou em um Galaxy Note 7 que explode quando é arremessado no game. Para quem não acompanhou o noticiário tech nas últimas semanas, a bateria deste dispositivo da Samsung tem esquentado a um ponto que faz o aparelho pegar fogo. Isso levou algumas pessoas ao hospital e a empresa coreana ao maior fiasco da sua história.

Veja também: Rocket League: requisitos de sistema para PC

Veja no vídeo abaixo do canal Modded Games. O artefato funciona como uma granada fixável, ou uma bomba pegajosa, como queira chamar. Uma vez que você tenha adicionado o mod no game, o Samsung Galaxy S7 explosivo aparecerá normalmente na loja de armas, como um item à venda. Depois, basta arremessar a bomba, ou colar nos carros, e assistir ao caos.

GTA 5

Os mods malucos de GTA sempre foram uma grande atração da franquia, desde o Grand Theft Auto III. Aqui mesmo no Videogame Mais já listei o sete mods mais loucos de GTA 5. Tem mod do Hulk, boneco de pano, Los Santos submersa, arma gravitacional e até mesmo um fuzil que atira carros!

Fora do GTA 5: entenda a polêmica do Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 é o mais recente smartphone da Samsung. Lançado este ano, o aparelho começou a apresentar um problema que fazia a bateria esquentar muito e explodir na mão do usuário, sem explicação. Diversos casos foram relatados no mundo todo, o que fez a fabricante iniciar um recall para tentar evitar novas “explosões”.

O problema continuou, até que nesta terça-feira (11) ela jogou a toalha, descontinuou a fabricação e pediu para quem comprou, desligar seus dispositivos e nunca mais usar. Pense no fiasco e no prejuízo. Lembre que o produto foi um dos patrocinadores da olimpíada Rio 2016 e, por conta disso, a propaganda foi exibida a exaustão na TV. Creio que muitos se convenceram e comprara o aparelho na época.

Via: PC Gamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.