Grow Up está disponível para consoles e PC


O game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, neste caso, via Uplay e Steam. O título é uma sequência de Grow Home, lançado em 2015, e traz de volta do personagem BUD, aquele simpático robozinho vermelho. O jogo traz habilidades inéditas para o protagonista e uma nova melhor amiga, a POD.

Veja também:

De acordo com a sinopse oficial, “Os jogadores devem guiar […] BUD até um planeta rico em fauna e flora, e reconstruir a nave dos seus pais, chamada de MOM. Após um acidente lunar, várias partes da MOM foram espalhadas por este planeta e BUD não tem escolha a não ser embarcar em uma missão vertiginosa […], onde ele salta, rola e voa por ilhas flutuantes de quatro diferentes ambientes para recolher cada peça”.

Pelo vídeo abaixo, é possível notar que o game segue uma mecânica de jogo bem parecida com Grow Home, mas tem algumas novidades:

Para ajudar BUD, os jogadores terão acesso ao equipamento Floradex, usado para moldar o mundo e clonar plantas por onde passa. Grow Up também trará novos desafios cronometrados e itens colecionáveis. Além disso, como uma nova adição ao gameplay, a companheira POD vai ajudá-lo em diversas situações.

O jogo Grow Up foi desenvolvido por um pequeno time de oito pessoas da Reflections, um estúdio localizado em Newcastle, no Reino Unido. No PlayStation 4, o game custa R$ 30,90, enquanto no Xbox One e Steam o preço é bem mais barato, apenas R$ 19.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.