Gran Turismo Sport terá pista de Interlagos


Um novo trailer divulgado pela mostra que o game terá a pista de Interlagos, ou Autódromo José Carlos Pace, pela primeira vez nesta franquia de jogos de corrida. A revelação veio através de uma postagem do PlayStation Blog BR.

Veja também:

De acordo com a publicação, a equipe de desenvolvimento do estúdio responsável pelo jogo veio do Japão para São Paulo para recriar com fidelidade o circuito. Deste modo, os jogadores poderão reconhecer facilmente trechos icônicos como o S do Senna e a Ferradura.

O Gran Turismo Sport fará uso do PlayStation VR para dar mais imersão na experiência de dirigir. O game também deve fazer uso máximo do poder do PS4 Pro. Em abril, a anunciou um novo contrato com a Porsche para utilizar seus carros. A confirmação veio acompanhada com uma imagem do Porsche 911 GT3 RS, que estará no jogo.

Entre as novidades que este jogo trouxe para a franquia, está o sistema “Driver Profile”. O algoritmo vai levar em consideração o comportamento do jogador nas pistas, sua velocidade e desempenho para escolher o adversário mais adequado no modo multiplayer. Essa função esteve presente no modo Beta fechado.

Gran Turismo Sport será lançado no dia 17 de outubro com 137 carros no total, 19 circuitos, com variações, e um novo modo de fotografia chamado “Scapes”, que permite a captura de imagens em 4K.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.