Golden Axe disponível no SEGA Forever


A anunciou nesta quinta-feira (31) que o clássico do Mega Drive está disponível sob o selo SEGA Forever. O game está disponível de graça para e . Criado por Makoto Uchida, também conhecido por Altered Beast, o game foi lançado para o console de 16-bit.

Todos os jogos já lançados no SEGA Forever, e os que virão, recebem melhorias para serem adaptados a qualidade HD das telas atuais dos smartphones e tablets, terão suporte a controles via Bluetooth e placaras online para comparar o seu desempenho com de outros jogadores. Como mencionado, todos os jogos serão de graça, mas se quiser retirar as propagandas, poderá pagar a quantia de US$ 1,99 diretamente no app. Esse valor também dará direito de salvar o progresso na nuvem.

Alguns jogos já estavam na Google Play Store e App Store, e só foram remanejados para ficarem de graça e fazer parte do referido selo, é o caso do Sonic CD. De fato, o SEGA Forever vai abranger todos as eras e gerações de consoles da fabricante, incluindo também os portáteis e os arcades.

Além de Golden Axe, o SEGA Forever já conta no catálogo com outros clássicos como The Revenge of Shinobi, Virtua Tennis Challenge, Ristar, além dos títulos disponíveis já na ocasião do lançamento, como Sonic CD, Sonic The Hedgehog, Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast e Kid Chameleon.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.