Gilmore Girls voltará pela Netflix


A confirmou que a série Gilmore Girls será relançada no serviço de streaming para mais uma nova temporada, e com o elenco original. Para quem não se lembra, a série foi ao ar entre os anos 2000 e 2007 e a apresentava a história de Lorelai e Rory Gilmore, e suas vidas na pequena cidade Stars Hollow.

Veja também: Uma análise sobre o retorno de Arquivo-X

Em seu perfil no Facebook, a Netflix confirmou que, além deste oitavo ano da série, todas as outras sete temporadas serão adicionadas ao catálogo ainda em 2016. De acordo com o site Deadline, a nova temporada tem o objetivo de dar um desfecho digno para série e, portanto, terá apenas quatro episódios com 90 minutos de duração cada.

Os novos episódios serão escritos pela criadora da série, Amy Sherman-Palladino, e seu marido, Daniel Palladino. Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane) já assinaram o contrato para este retorno, tão esperado pelos fãs. Entretanto, não foi divulgado quando começam as gravações e nem a data de estreia.

Assuntos NetflixSéries

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.