Ghost Recon Wildlands: tudo sobre o DLC Narco Road


Ghost Recon Wildlands - Narco Road

A já disponibilizou o primeiro pacote adicional para Ghost Recon Wildlands. A expansão Narco Road traz um novo inimigo chamado El Invisible, mais de 15 missões principais e várias outras secundárias. Tudo isso já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One à todos os jogadores que possuem o passe de temporada. Os mortais terão que esperar até o dia 25 de abril.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

O trailer abaixo mostra que tudo vai girar em torno de se infiltrar em uma gangue e destruí-la por dentro, utilizando carros cada vez mais exóticos. També é possível notar que o ambiente dessa quadrilha é regado a muitas festas e carros esportivos. Sem dúvida, visualmente falando, Ghost Recon foi para um caminho bem diferente do que estamos acostumados. E essa renovação é interessante.

Ghost Recon Wildlands é um game que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo com até quatro jogadores. A história é focada na guerra contra o narcotráfico na América Latina, e isso é representada por cenários gigantes e ricamente detalhados, misturando morros, matas, vilas e pequenas cidades de interior. Na demonstração, podemos ver que o jogo trará intensos tiroteios, mas muitos momentos de furtividade, além de perseguições com carros, motos e helicópteros.

O game foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2015, ainda em formato teaser. Porém, a Ubisoft trouxe muito mais detalhes, e um longo gameplay, na E3 2016. Com a demonstração, podemos ver que Ghost Recon Wildlands terá grandes cenários, diversidade de veículos e foco em missões cooperativas.

Via: PC Gamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.