Ghost Recon Wildlands: novo modo ‘Ghost War’ chega em outubro


A anunciou nesta quinta-feira (28) que o modo PvP “Ghost War” de começará no dia 10 de outubro. Este conteúdo estará disponível de graça para todos os jogadores que compraram o game lançado para PS4, Xbox One e PC com .

Veja também:

No modo “Ghost War”, duas equipes com quatro jogadores cada participam de uma disputa em sistema de eliminação. Os times escolherão seus agentes a partir de 12 classes, que estão divididas em três categorias: Assault, Marksman e Support, cada uma possui armas, opções de customização e funções específicas.

O pacote de conteúdo que contém este novo modo também vai trará oito mapas inéditos e novas mecânicas para o combate entre os jogadores, como rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.

“Ghost Recon Wildlands reforça o foco da Ubisoft em jogos de mundo aberto com gráficos super-realistas, cenários cheios de vida e atualizações constantes. O game está totalmente em português, pode ser adquirido por um preço excelente no Brasil e é ideal para quem quer passar muitas horas se aventurando e explorando um mapa enorme e desafiador, seja sozinho, em modo cooperativo ou competitivo de quatro contra quatro”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.