Ghost Recon Wildlands terá beta aberto


A confirmou que o game terá uma fase Beta aberta ao público entre os dias 23 e 27 de fevereiro, no PlayStation 4, Xbox One e PC. O pré-carregamento disponível a partir do dia 21 e todos os conteúdos disponíveis nos testes fechados, além de uma nova província, Montuyoc.

Veja também: Requisitos de sistema para PC

De acordo com o texto oficial da Ubisoft, “Essa localidade contém fortes altamente equipados, onde o cartel Santa Blanca treina seus soldados”. A postagem destaca ainda que todos os jogadores que participaram do Beta fechado, e os que vão jogar a fase aberta, receberão um “bônus especial” caso comprem e joguem o game completo até o dia 31 de março. Mas lembre-se, tem que ser a mesma conta Uplay utilizada no Beta.

Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon Wildlands é um game que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo com até quatro jogadores. A história é focada na guerra contra o narcotráfico na América Latina, e isso é representada por cenários gigantes e ricamente detalhados, misturando morros, matas, vilas e pequenas cidades de interior. Na demonstração, podemos ver que o jogo trará intensos tiroteios, mas muitos momentos de furtividade, além de perseguições com carros, motos e helicópteros.

O game foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2015, ainda em formato teaser. Porém, a Ubisoft trouxe muito mais detalhes, e um longo gameplay, na E3 2016. Com a demonstração, podemos ver que Ghost Recon Wildlands terá grandes cenários, diversidade de veículos e foco em missões cooperativas. O lançamento está programado para 7 de março de 2017.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.