Ghost Recon: Phantoms ganha versão em português


O jogo de tiro em terceira pessoa Tom Clancy’s : Phantoms teve o seu conteúdo todo traduzido para o português. A idéia da , dona do jogo, é criar uma comunidade brasileira dentro dos servidores nacionais, que existem desde o lançamento do game, e melhorar a experiência do usuário.

Veja também: Rainbow Six Siege ganha beta fechado

Além disso, a atualização 1.2 trouxe outras novidades baseadas nos pedidos dos jogadores, como reequilíbrio de armas e as mudanças no sistema de respostas do jogo, com o objetivo de proporcionar um aumento da capacidade de resposta e ganho de recompensas, sem alterar a profundidade tática, marca do jogo e da série. Com este update, o jogo ainda teve uma série de aprimoramentos gráficos.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Phantoms é jogado no sistema free-to-play e pode ser baixado via Steam, mas apenas em versão para PC com . O jogo não é leve, pois para rodá-lo, é necessário uma boa placa de vídeo, não sendo recomendada chip gráfico onboard, e o mínimo de 3 GB de memória.

Assuntos Ghost ReconUbisoftWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Adriano Carvalho

    Como ativar a tradução? Meu jogo atualizou ontem a noite pela Steam e nada de novo idioma, ja fui nas propriedades do jogo tem alguns idiomas la, mas o PT nao tem! ^^ Alguem sabe como modificar isso awe? vlw