Ghost of Tsushima é o novo game da Sucker Punch


A conferência da PlayStation na Paris Games Week, nesta segunda-feira (30), apresentou vários jogos inéditos, incluindo o , o novo título da , o estúdio responsável pela série Infamous. O game será um mundo aberto com temática samurai.

Veja também: Guacamelee 2 é anunciado para PS4

Não há qualquer menção sobre a data de lançamento até agora, mas podemos esperar que o game tenha recursos para aproveitar o poder de processamento do PS4 Pro. O vídeo abaixo, por exemplo, funciona apenas como um teaser, para mostrar o cenário bucólico do Japão feudal onde se passa a história.

De acordo com a sinopse oficial, “O ano é 1274. Os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão — até o temível Império Mongol invadir a ilha Tsushima, causando estragos e conquistando a população local. Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além das tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar — o caminho do Fantasma — ao entrar em uma guerra nada convencional pela liberdade do Japão.”

O trabalho mais recente do estúdio Sucker Punch foi Infamous First Light, um DLC de Infamous Second Son que pode ser jogado sozinho, lançado em agosto de 2014. Além da certeza de um jogo com enorme qualidade, é possível deduzir que não veremos um outro título da série Infamous tão cedo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.