GGRF terá partida entre ProGaming e INTZ no LoL


O Geek & Game Rio Festival 2017 () terá partidas de eSport para três dos jogos mais populares da atualidade. Entre eles, os fãs poderão acompanhar uma disputa de League of Legends entre a ProGaming e INTZ, que será realizada no último dia do evento, domingo (23), em uma melhor de cinco. Essas eram as últimas equipes que faltavam para completar o line-up do evento.

Veja também: League of Legends ganha uma dupla de campeões

Todas as partidas da GGRF serão realizadas na “Gamer Stadium”, que terá uma área total de 900m2, sendo um palco de 40m2 e capacidade para 500 pessoas. As equipes de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Rainbow Six Siege disputarão R$ 200 mil em prêmios. Uma fonte ligada à organização do evento indica que uma grande TV por assinatura negocia para transmitir essas partidas.

Geek & Game Rio Festival - GGRF 2017

A Gamer Stadium será aberta na sexta-feira (21) com uma disputa de Rainbow Six: Siege entre as equipes Black Dragons e Santos Dexterity, com início marcado para 10h. Já no sábado (22), será a vez dos fãs do CS: Go acompanharem um torneio com quatro equipes, sendo duas masculinas (Team One e a ProGaming) e duas exclusivamente femininas (ProGaming e uma que será anunciada durante o evento).

GGRF Gamer Stadium

Mais sobre o GGRF 2017

O Geek & Game Rio Festival é um evento que vai reunir na Cidade Maravilhosa milhares de amantes de quadrinhos, literatura, games e séries de TV, para participar de atrações de eSport, meet & greet com seus artistas preferidos, painéis com diversos temas da cultura pop, e muito mais. O evento promete ainda um espaço para aproximar quadrinistas e fãs, e outro para jogar board games com a galera.

Entre as atrações internacionais já confirmadas, está Tim Schafer, que virá pela primeira vez ao Brasil. O produtor de games é conhecido pelos títulos Day of the Tentacle, Full Throttle, Grim Fandango e muitos outros adventures que fizeram sucesso no PC. Para o fãs de quadrinhos, o ilustrador britânico David Lloyd, de V de Vingança, também marcará presença no evento. Confira a programação completa.

Assuntos e-SportGGRF

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.