Gamescom: tudo sobre as novidades da EA


A Electronic Arts apresentou suas novidades na 2015, nesta quarta-feira (5), na Alemanha. Entre os anúncios, estão o pacote de expansão 4: Junte-se à Galera, gameplay de Mirror´s Edge Catalyst, a narrativa do modo história do novo e muito mais.

Veja também: Confira os jogos gratuitos do Games with Gold de agosto

A EA chutou bundas neste primeiro dia de Gamescom ao revelar um vídeo com 5 minutos de gameplay de Mirror´s Edge Catalyst. Antes de tudo, é preciso ressaltar como o visual do jogo está lindo, como os ambientes estão bem construídos, um diferente do outro, com iluminação e sombra contando muito para criar uma atmosfera interessante. Esta continuação preserva o espírito do primeiro jogo, portanto, nada da Faith Connors usar armas, por exemplo. O game será lançado em 23 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Uma nova expansão de The Sims 4 foi apresentado, com o nome de “Junte-se à Galera”. O pacote apresentará “Windenburg”, um lugar descrito pelo estúdio responsável como um lugar pitoresco, com piscinas, jardins e baladas, para encontrar seus amigos, tudo em um bom clima europeu. Os jogadores poderão levar seus Sims para tomar um café, dançar, fofocar, ou seja, socializar de várias maneiras. The Sims 4: Junte-se à Galera estará disponível em novembro, para PC e Mac.

Outro ponto interessante da conferência da EA, foi o relato de como funcionará a narrativa da campanha solo do novo Need for Speed. Como vimos no primeiro vídeo divulgado na E3, o jogo mesclará cenas com pessoas de verdade, como se fosse um filme, entre as missões do jogo.

Hoje, foram apresentados os cinco caminhos que o jogador poderá tomar, e a apresentação de cinco personalidades do universo das corridas, que também estarão no game: Ken Block, Magnus Walker, a equipe Risky Devil, Nakai-san e Morohoshi. Cada um tem seu estilo e tentará te levar para o lado dele. Need for Speed será lançado no dia 5 de novembro para PC no Origin, PlayStation 4 e Xbox One.

Outras novidades da EA na Gamescom

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.