NotíciasPS4Xbox One

Mafia 3 muda de época e foco da história

Em , sai a conhecida mafia italiana que agia nos Estados Unidos dos anos 20 a 40, e entra as ruas de Nova Orleans de 1960, com um protagonista negro. Lincoln Clay é um veterano da Guerra do Vietnã que, ao voltar para sua cidade, se envolve com uma das mais perigosas “famílias” mafiosas do local. Como fã incondicional da série, achei muito válida a mudança, pois nos dará a oportunidade de ver outros pontos da história americana.

Veja também: O que acontecerá em agosto no mundo dos games?

De acordo com o site Gamespot, o game trará questões ligadas ao racismo, muito presente na sociedade americana nesta época, e contará com um remodelado sistema de cobertura, pois o personagem não terá uma recuperação rápida de vida, a maior mamata dos games de ação atuais. Aliás, se você manja do inglês, clique no link abaixo que o site gringo traz muitos aspectos da história contada no jogo.

O Mafia 3 ainda não tem uma data de lançamento, mas chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC com em 2016. Mafia 2 é um dos games com a maior nota aqui do Videogame Mais, e figura no Top-5 entre os games avaliados aqui. Na época, dei 9,6 para ele. Leia o review completo. Se o novo game mantiver a qualidade, sei que vou encontrar uma história envolvente, trilha sonora espetacular e uma cidade ricamente construída para se explorar.

Via: Gamespot

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close