NotíciasPCPS3PS4Xbox 360Xbox One

PES 2015 ganha data da lançamento e capa

O game será lançado no dia 11 de novembro na América do Norte (que também deve ser a data brasileira) e 13 do mesmo mês na Europa. O anúncio foi feito pela em sua conferência na 2014, que acontece na Alemanha.

Veja também: Requisitos para rodar PES 2015 no PC

Além disso, a Konami mostrou a capa oficial do game que terá o jogador alemão Mario Götze na capa. O atleta foi o responsável pelo gol na final da Copa do Mundo 2014, em cima da Argentina, que deu o título para a Alemanha.

Box art PES 2015

A Konami prometeu disponibilizar uma versão demo, para os jogadores testarem o jogo, no dia 17 de setembro, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Vale lembrar que o jogo completo sairá também para PC com . Esta data é interessante pois ocorre uma semana antes do lançamento da versão completa de FIFA 15, seu maior concorrente. Entretanto, os fãs do PES terão que esperar dois meses para colocarem a mão no jogo.

Falando em rivalidade, o PES 2015 terá o Campeonato Brasileiro completo, com todos os times e jogadores, ao contrário do FIFA 15. A EA preferiu não correr o risco de ser alvo de processos judiciais por uso da imagem de alguns jogadores, e por não ter certeza, preferiu se antecipar e cortar todo mundo, alegando que os times não poderiam responder pelos jogadores.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close