Xbox One

Veja o gameplay de Quantum Break na Gamescom

Pela primeira vez, a apresentou o gameplay de , durante sua conferência na 2014, nesta terça-feira (12), na Alemanha. O game é exclusivo para Xbox One e mistura ação em terceira pessoa com poderes de manipulação do tempo. Assista logo abaixo:

Veja também: Tudo sobre a conferência da Microsoft na Gamescom 2014

O vídeo tem mais de 8 minutos e mostra bem como o protagonista Jack Joyce usa seus poderes para conseguir derrotar seus adversários. A manipulação do tempo tem papel ativo na ação do game. Quantum Break está sendo desenvolvido pelos mesmos produtores da série Alan Wake, exclusiva do Xbox 360.

O game ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas esse vídeo nos deixa otimista, pois mostra como tudo está ficando bonito e bem detalhado, desde o cenário realista, aos movimentos dos personagens e efeitos visuais. Esse é um dos games mais aguardados por mim no Xbox One.

Experiência transmídia em Quantum Break

O game ainda promete ter um aspecto inovador. O disco virá com episódios de uma série com atores de verdade, e cada episódio será desbloqueado para cada nível superado no game. E ainda, o resultado obtido durante o capítulo do jogo influenciará em qual e como o episódio será exibido em seguida.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close