PSP

Novo PSP sem Wi-Fi será lançado por 99 euros

A Sony surpreendeu mais uma vez e anunciou durante a 2011 um novo PSP. Isso mesmo, além do PS Vita, a empresa japonesa promete mais uma versão do moribundo PSP, apenas para o mercado europeu. Este modelo não terá Wi-Fi e custará apenas €99.

Veja também: Sony anuncia InFamous 2 – Festival of Blood na Gamescom 2011

Retirar o Wi-Fi e outras características, faz parte da estratégia para baratear o produto naquele mercado. Porém, só isso não bastou e a Sony mudou pequenos detalhes no aspecto visual do aparelho. Repare pela imagem do PSP E-1000 (nome oficial) como ele está mais simples, com menos botões na frente. Outro destaque é o novo formato para controle de volume, integrado em um pequeno painel sensível ao toque, pelo menos é o que a foto demonstra.

Esse novo PSP será lançado entre outubro e novembro, o que faz eu duvidar da utilidade e do sucesso desse lançamento, visto que logo depois, em fevereiro, os europeus terão a oportunidade de comprar o PS Vita lá no Velho Continente. E você já sabe que este produto terá um hardware superior ao seu irmão mais velho, com novas funções e firulas.

Assuntos Gamescom

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Natan Abreu

    Viva o PSP !!!