Games with Gold: jogos grátis em janeiro de 2017


Rayman Origins no Games with Gold

A divulgou quais serão os títulos do programa Games with Gold do mês de janeiro de 2017. Os assinantes da Gold receberão World of Van Helsing: Deathtrap e Killer Instinct: Season 2 Ultra Edition para Xbox One; The Cave e Rayman Origins para Xbox 360. Vale lembrar que os jogos do X360 também rodam no XOne por retrocompatibilidade.

Veja também: Como abrir todos os personagens de Super Mario Run

O Rayman Origins é o game que renovou a franquia e trouxe de volta personagens tão carismáticos. Lançado em novembro de 2011, o jogo foi distribuído pela Ubisoft para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, Nintendo Wii, Nintendo 3DS, Windows e Mac. Ele venceu o BAFTA Video Games Award na categoria realização artística. Excelente escolha para jogar em modo cooperativo.

The Cave é um jogo de plataforma e aventura com muitos puzzles e situações hilariantes. O game foi lançado em janeiro de 2013 e está disponível também para Android, iOS, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, Windows, Linux e Mac OS. World of Van Helsing: Deathtrap é uma mistura de RPG de ação com o sistema “tower defense”. Ele possui modo versus, cooperativo e uma extensa campanha single-player.

Lançado em 2015, com exclusividade para o Xbox One, Killer Instinct: Season 2 chega ao Games with Gold de graça e completo no dia 16 de janeiro. Essa continuação traz lutadores inéditos, novos cenários e algumas novas mecânicas de jogo. Dinâmico e fluido, é uma ótima opção para desafiar os amigos ou jogar online.

Os primeiros Games with Gold de 2017

  • World of Van Helsing: Deathtrap (XOne): disponível entre 1 e 31 de janeiro
  • Killer Instinct: Season 2 (XOne): disponível entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro
  • The Cave (XOne e X360): disponível entre 1 e 15 de janeiro
  • Rayman Origins (XOne e X360): disponível entre 16 e 31 de janeiro

Via: Xbox Wire

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.