Destiny: gamer leva Xbox para jogar no McDonalds


O título parece meio maluco, mas leia que você vai entender. O jogador de Destiny chamado LAN Fiesta só tinha 16 moedas estranhas, mas precisava de 23 para comprar o canhão de mão exótico “A Última Palavra”, que o Xur vendeu na última semana. O grande problema, é que um temporal derrubou a energia elétrica da sua casa, e faltava poucas horas para o Agente dos Nove ir embora.

Veja também: Como fazer os contratos de armas exóticas de Destiny?

Qual foi a solução do rapaz? Ele levou um monitor e seu Xbox One para o McDonalds mais próximo. Lá, ele comprou um cheeseburguer e um refrigerante grande para pegar a senha do Wi-Fi. O problema é que ele chegou às 22h, mas a lanchonete fecha as 23h. Por isso, ele teve que continuar sua saga em outro restaurante próximo, chamado Taco Bueno, onde ficou até 1h da manhã, para conseguir as moedas estranhas que faltavam.

Neste período, ele fez sete vezes a “ROCA da Vanguarda”, uma playlist de Assaltos de nível 26, onde o jogador tem chance de ganhar itens lendários e muitas moedas estranhas. Fora o Assalto Heróico Semanal, que só premia os jogadores uma vez por semana, a “ROCA” deve ser a maneira mais fácil de conseguir tais moedas mais rapidamente.

Para quem não está acostumado com o jogo, vale a explicação. Itens exóticos são os mais poderosos e raros do jogo, e nem toda a semana é a mesma arma que está sendo vendida por este vendedor misterioso. E como o Xur só aparece nos dois últimos dias da semana, não há como calcular quando o LAN Fiesta teria outra oportunidade para adquirir “A Última Palavra”.

Se você não acredita na empreitada do LAN Fiesta, o próprio jogador registrou seus passos e criou um álbum de fotos no serviço Imgur. Isto é que se chama dedicação por um game. Eu entendo você.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Woofer_Z

    :) Já vi pessoas viciadas no game. Mais desta forma é D+ kkkkkkkkkk