GeekNotícias

Game of Thrones volta em abril de 2016

A anunciou que a sexta temporada da série estreia no dia 24 de abril (domingo), simultaneamente em toda a América Latina (sim, isso inclui o Brasil), Estados Unidos e Caribe. O anúncio foi feito por Michael Lombardo, presidente de programação do canal, durante painel com a Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Veja também: Porque você deve assistir Sense8

A mais importante promessa da temporada até agora é a volta do personagem Bram Stark, com o ator Isaac Hempstead-Wright visivelmente mais velho, como mostra a imagem divulgada pela Entertainment Weekly. Vale lembrar que o personagem ficou de fora da quinta temporada, e não sabemos como eles vão explicar essa passagem de tempo.

Game of Thrones

Outro mistério que assola os fãs é o destino de Jon Snow, interpretado pelo ator Kit Harington. A própria série já cometeu um grande spoiler ao divulgar o primeiro pôster e teaser trailer da sexta temporada, onde o personagem aparece em uma situação muito parecida de como terminou a temporada passada.

A renovação para o sexto ano já era uma certeza entre os executivos do canal, visto que a quinta temporada da série elevou a audiência para 8,11 milhões de espectadores, só nos Estados Unidos, e faturou 12 prêmios Emmy. Reconhecidamente um recorde para apenas uma temporada. Aliás, os próximos episódios de Game of Thrones já avançaram mais do que os livros publicados. O próprio George R.R. Martin já desculpou-se por ter atrasado o sexto livro, “Os Ventos do Inverno”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Pingback: Arrow: Vixen aparecerá na quarta temporada | Geek Mais()

Close