GeekNotícias

Game of Thrones: oitava temporada só em 2019?

Os fãs de terão que esperar mais de um ano para o desfecho da série. De acordo com fontes ligadas ao Hollywood Reporter, um dos veículos de entretenimento mais importantes dos Estados Unidos, a oitava temporada deve ser filmada até agosto de 2018. A HBO não comentou essa informação.

Veja também:

Corroborando com esta previsão, o ator Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister) comentou há duas semanas, em entrevista ao Collider, que as gravações estão programadas para começarem em outubro deste ano. Desta forma, o público pode esperar um final ainda mais épico, uma vez que o cronograma de filmagens passará os seis meses tradicionais de filmagens das temporadas anteriores.

Game of Thrones - Rei da Noite

A HBO não confirmou qualquer prazo, mas sobre o período de filmagem, o presidente do canal, Casey Bloys, disse: “a produção está tentando organizar a linha do tempo para filmar e quantos efeitos especiais seriam necessários. A filmagem é complicada o suficiente – em diferentes continentes com todos os aspectos técnicos – e os efeitos especiais têm outro período de produção que estamos tentando entender. Isso é um grande fator nisso tudo”.

Via: Hollywood Reporter

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close