Game Ghostbusters será lançado em julho


O game chegará às lojas no dia 12 de julho, com lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC com , dois dias antes do filme que servirá como um reboot para a série dos anos 1980. O anúncio foi feito pela , em parceria com a Sony Pictures Consumer Products.

Veja também: Novo site ajuda a comprar PC para games

O título é um RPG de ação com visão parecida com Diablo III e similares, e pode ser jogado localmente por até quatro pessoas, o que é muito interessante para quem valoriza os games que podem ser jogados com a galera no sofá. O jogo se baseia na trama do novo filme e coloca o jogador na pele de um dos recrutas selecionados para proteger Nova York dessas assombrações.

O jogador deve cumprir missões diversas contra essas criaturas para evoluir seus personagens e equipamentos. No meio disso tudo, ainda será possível encontrar itens colecionáveis pelos cantos sombrios da cidade. O game terá quatro heróis para escolher, cada um com sua própria personalidade, habilidade e estilo de jogo, trazendo forças especiais para apoiar a equipe.

Game Ghostbusters também no mobile

A franquia também ganhará um game mobile chamado Ghostbusters: Slime City, onde os jogadores deverão novamente salvar Nova York dessas criatura bizarras. Porém, aqui a proposta é diferente. Trata-se de um jogo de ação em terceira pessoa, que pode ser jogado modo cooperativo assíncrono, e tem como objetivo principal recolher o maior número de fantasmas poderosos para subir no ranking.

Com a pontuação adequada, será possível melhorar a sede dos Caça-Fantamas para ganhar recompensas e novas armas, melhorar o status pessoal do personagem e criar seus próprios pacotes de prótons para deter mais fantasmas. Ghostbusters: Slime City também será lançado em julho para iPhone, iPad, iPod touch e dispositivos com Android.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.