Dicas e CódigosPCPS4Xbox One

Friday the 13th: como usar a skin retrô do Jason

Na última semana, a Gun Media adicionou um novo conteúdo extra para o jogo e, com ele, veio a skin Retrô do Jason, com a sua vestimenta mais clássica do universo dos filmes. Muitas pessoas estão com dificuldade de encontrar a nova roupa, mas sabe que ela já está no jogo e é muito fácil de habilitar.

Veja também: Requisitos para jogar Dead by Daylight no PC

A skin Retrô não é um Jason novo, e sim uma nova opção para o Jason Part 3. Portanto, no menu, basta selecionar o personagem e clicar no botão chamado “Change Skin”, que varia conforme a plataforma onde você está jogando. De novo, essa alteração muda apenas aspectos visuais do vilão, mas não muda nada das habilidades. A dica é do site Game Rant.

Friday the 13th: The Game

O Friday the 13th: The Game é atualmente um dos jogos de maior sucesso do Steam. Mesmo tendo gráficos bem simples e nenhuma história, conquistou uma grande público pela sua mecânica simples. O game é um multiplayer online para até oito jogadores, onde um controla o Jason Voorhees e os outros as potenciais vítimas do vilão, que devem tentar sobreviver às investidas.

O título é um terror de sobrevivência online desenvolvido pela IllFonic, publicado pela Gun Media, mas financiado coletivamente pelo Kickstarter. O objetivo dos idealizadores era atingir US$ 700 mil para que o game saísse do papel, mas o projeto arrecadou cerca de US$ 823 mil após mais de 12 mil colaboradores.

Via: Game Rant

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close