Forza Motorsport 7 terá suporte ao OneDrive


O jogador de poderá utilizar o seu armazenamento no OneDrive para ouvir música enquanto joga, de acordo com o site Central. Entretanto, isso funcionará de forma diferente de como é no Forza Horizon 3, por exemplo. Entenda logo abaixo:

Veja também: Os 10 melhores jogos apresentados na E3 2017

O Forza Horizon 3 não é apenas um game de corrida, ele tenta te passar toda a ambientação de um festival fictício, onde a música é um dos elementos centrais. Portanto, faz sentido a integração com o Groove Music, da própria , para criar as rádios do jogo e estabelecer um clima para as provas. Entretanto, com Forza 7 será diferente.

Forza Motorsport 7

Na série Forza Motorsport, o foco é, e sempre será, a simulação de corrida, a mecânica, a direção mais fiel possível. Portanto, essa integração com o OneDrive vai colocar a música para criar o clima do ambiente, e não da corrida em si. Desta forma, a coleção dos jogadores tocará nas caixas de som da garagem e nos alto-falantes distribuídas nas pistas de corridas, e só ouviremos quando passarmos perto delas, criando um novo nível de imersão.

O jogo de corrida foi apresentado na conferência na Microsoft na E3 2017, que aconteceu no último domingo (11), em Los Angeles. O trailer da apresentação foi rodado em 4K com 60 frames por segundo, para mostrar todo o poder de processamento do novo Xbox One X. Forza Motorsport 7 será exclusivo do Windows 10 e Xbox One e será lançado no dia 3 de outubro deste ano.

Via: Windows Central

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.