Fortnite ganhará modo sobrevivência


A está se preparando para lançar o primeiro grande patch após o lançamento de . A atualização “Survive The Storm” será gratuita, trará novas armas, novas “ameaças” e vai introduzir o Modo Sobrevivência. Os jogadores poderão fazer o download no dia 29 de agosto.

Veja também:

Uma tempestade vai atingir Stormwood, Plankerton e outras regiões do jogo e trazer novos modificados para os inimigos, o que deixará o gameplay ainda mais desafiador para os jogadores. Os inimigos ficarão mais enfurecidos, e poderão causar mais danos, explodir, ou até ter mais pontos de vida.

Fortnite

Durante este modo, os jogadores também obterão algumas “propriedades especiais” que podem trazer mudanças temporárias para algumas categorias de armas ou tornar alguma classe de personagem mais efetiva. A produtora revelou também que este modo de jogo pode durar de três a 14 dias, e que o valor da recompensa vai depender de quanto tempo o jogador consegue sobreviver.

O título da Epic Games foi criado pela mesma equipe de Gears of War, mas tem uma proposta completamente diferente. Fortnite é um jogo de sobrevivência multiplayer onde os jogadores devem resistir a hordas de zumbis e outros monstros. Para isto, é necessário coletar recursos no mapa e construir fortes para evitar os ataques. O game também pode ser jogado em modo solo.

Via: Game Rant

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.