Flat Kingdom está disponível no Brasil


O estúdio mexicano Fat Panda anunciou nesta segunda-feira (17) a chegada oficial de ao Brasil, com legendas em português. A versão nacional é fruto de uma parceria com a publisher Games Starter e já está disponivel no para e . Saiba mais detalhes sobre o jogo:

Veja também: LEGO City Undercover roda melhor no Nintendo Switch

Os jogadores utilizarão a mecânica de joquempô para vencer os vilões. Por isso, Flat terá que mudar de forma geométrica de acordo com o inimigo, sendo que círculo é forte contra quadrado, triângulo vence círculo e quadrado derrota triângulo. Além disso, cada fase do jogo possui diferentes puzzles que precisam ser resolvidos. Cada mundo de Flat Kingdom possui um chefão que vai exigir do jogador total domínio dos movimentos e habilidades do protagonista.

Flat Kingdom

A trilha sonora do game foi composta por Manami Matsumae, responsável pela ambientação musical de jogos como Mega Man, Shovel Knight e Mighty No. 9. Os elementos gráficos são todos construídos como se os mundos e os personagens fossem todos de papel, o que cria uma direção de arte única para o jogo.

Para comemorar este lançamento por aqui, os brasileiros poderão adquirir a edição Deluxe com 60% de desconto. Confira a sinopse oficial: “O jogo conta a história do jovem herói Flat, que é capaz de se modificar em diferentes formas para poder combater o mal. Ele foi convocado pelo Rei Quadrado para impedir Hex, um ladrão mascarado que roubou a joia real e raptou a princesa Tri”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.