Firmware 2.0 do PS Vita traz e-mail e vídeo em 1080p

O novo firmware 2.0 do PS Vita, que será lançado na terça-feira (19) virá com aplicativo de e-mail, capacidade de rodar vídeo em 1080p (Full HD), entre outras novidades. Para contar todas elas, a preparou um vídeo de divulgação. Pare o que estiver fazendo, veja o vídeo e vá atualizar o PS Vita.

Veja também: O que é o PS Vita?

Além das novidades já citadas, o Browser do console e o Gerenciador de Conteúdo recebem atualizações consideráveis com esse upgrade. Este “novo” browser, ficou mais rápido e melhorou a renderização das páginas, pois poderá usar a GPU do PS Vita para esta tarefa.

Com este firmware 2.0, os vídeos do console portátil poderão ter legenda. E para completar, a grande novidade, a adição do suporte aos e-mails como Gmail, Yahoo e outros, para você ler sua caixa postal direto no PS Vita, entre uma jogada e outra.

PlayStation Plus

Além de todas essas modificações no sistema do console, o PS Vita agora também faz parte do plano de assinatura PS Plus, da PSN. O usuário que já for assinante do PS3 poderá aproveitar. E logo de cara, a Sony disponibilizou alguns jogos para download de graça para os assinantes, são eles: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, Jet Set Radio HD, WipEout 2048, Tales From Space: Mutant Blobs Attack! e Final Fantasy Tactics: The War of the Lions do PSP.

Assuntos Sony

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.