Final Stand é a nova expansão de Battlefield 4


A e a Electronic Arts anunciaram a nova expansão de , conhecida como “Final Stand”. Este DLC trará para o jogo quatro novos mapas, “protótipos secretos de armas e veículos”, e se passa nas terras geladas da Rússia.

Veja também: Requisitos para PC de Battlefield Hardline

Os quatro novos mapas disponíveis em Final Stand são: Operation Whiteout, Hammerhead, Hangar 21, e Giants of Karelia, sendo este último o único que não é totalmente coberto por gelo e neve. Segundo a empresa, todos eles proporcionam combates focados em infantaria.

Entre os novos veículos de batalha está o o protótipo Hover Tank, que usa oito motores de propulsão a jato para se movimentar pelo campo de batalha e uma “rail gun”, que dá um único e poderoso tiro.

No comunicado oficial, traduzido para o português, a companhia disse: “Com Final Stand, nós sabíamos desde o início que queríamos evoluir a experiência Battlefield e oferecer armas e veículos que se comportem de forma diferente do que qualquer outra coisa no campo de batalha.[…] Final Stand irá entregar quatro novos mapas que são únicos e distintos. Com instalações militares em uma paisagem invernal, vocês podem esperar um intenso combate focado em infantaria”.

A data de lançamento de Final Stand não foi revelada, mas deve acontecer entre 1 de outubro e o fim do ano. O preço deve ficar em US$ 14,99. Quem adquiriu o “season pass” Battlefield Premium receberá esta expansão gratuitamente. O game Battlefield 4 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC com .

Via: Gamespot

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.