Filme de Assassin’s Creed tem seu primeiro trailer


A Fox divulgou o primeiro trailer do filme de Assassin’s Creed no programa de TV norte-americano Jimmy Kimmel Live. O longa, é claro, é baseado na franquia de maior sucesso da Ubisoft, mas tem uma história totalmente nova e um protagonista nunca visto em nenhum game.

Veja também:

O ator Michael Fassbender é produtor do filme e interpreta os dois papéis principais. Ele é Callum Lynch no presente e o espanhol Aguilar no passado, quando entra na Animus. O bom de ser um filme produzido e supervisionado de perto pela Ubisoft, dona do game, é que toda a mitologia deste universo está sendo respeitada. As roupas, os movimentos, a tecnologia, tudo. Tem até o famoso “salto de fé”, quando o assassino pula de um local bem alto até o chão. O vídeo só não mostra a aterrissagem no monte de feno.

Mas enfim, os cenários estão ricamente construídos, as lutas estão incríveis, mas o trailer, sendo o primeiro, não revela nada da trama. Sabemos apenas que se passará no século XV, durante o período histórico que ficou conhecido como a “Inquisição espanhola”. Se não sabe o que é, vai lá ler um livro e estudar história que é bom também.

Assassin’s Creed também conta no elenco com Marion Cotillard (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jeremy Irons (Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça), Brendan Gleeson (No Limite do Amanhã) e outros atores menos conhecidos. A estreia no está marcada para 21 de dezembro.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.