FIFA 18 terá segunda temporada do modo história


A Electronic Arts anunciou que a segunda temporada do modo Jornada, inaugurado em FIFA 17, ganhará vida no . O anúncio veio durante uma conferência com investidores realizada nesta terça-feira (31). Até o momento, não há uma previsão de lançamento do novo título ou informações sobre novidades técnicas.

Veja também: Ace Combat 7 será lançado para consoles e PC

“FIFA 18 será erguido na fundação do que criamos com o modo história neste ano, trazendo jogadores de volta para “A Jornada” com sua segunda temporada, com novos personagens e narrativas”, declarou Andrew Wilson, CEO da EA. Segundo o executivo, mais de 10 milhões de pessoas testaram o modo campanha.

FIFA 18 terá modo jornada de novo

Embora Wilson tenha prometido novos personagens para a segunda temporada, não ficou claro se a história vai continuar de onde parou ou seguirá a vida de um novo jogador. Será que Alex Hunter volta? “Nosso time de desenvolvimento em Vancouver está entregando diversas inovações na edição deste ano, incluindo um Ultimate Team, e criando o FIFA mais envolto em emoções que já fizemos”, garantiu Wilson.

No FIFA 17, o modo “A Jornada” acompanhou a carreira do jogador Alex Hunter, desde o amadorismo, passando pelas categorias de base, até chegar ao poderoso Manchester United, time dos sonhos do personagem. FIFA 18 chega em algum momento de 2017, certamente para PS4 e Xbox One.

Via: Videogamer

Assuntos EA GamesFIFA 18

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.