NotíciasPCPS3PS4Xbox 360Xbox One

FIFA 17 terá parceria com Manchester United

A EA Sports anunciou uma parceria com o Manchester United para o , a mesma que já existe com Real Madrid, Juventus e Bayern de Munique. Desta forma, o time inglês terá todos os seus jogadores representados fielmente no game. Para comprovar isso, a desenvolvedora divulgou algumas imagens.

Veja também:

Além da digitalização perfeita das feições do jogadores, a parceria garante que todos os gestos, comemorações e movimentos característicos também serão fielmente retratados no game. Em junho, a Electronic Arts anunciou a parceria com a J-League, que permite incluir os 18 principais clubes do futebol japonês, com fidelidade, e o estádio Suita City Football, a casa do Gamba Osaka.

FIFA 17 também traz outras duas mudanças significativas em relação aos jogos anteriores da série. O game está sendo construído com a engine Frostbite, a mesma de Battlefield 4, Mirror’s Edge Catalyst e outros jogos da EA e, além disso, terá um modo história. Neste caso, vamos acompanhar a trajetória do atleta Alex Hunter, desde as categorias de base até os principais times da Premier League, da Inglaterra.

FIFA 17 - Manchester United

Os fãs que comprarem na pré-venda a “Edição Super Deluxe”, receberão 40 Pacotes FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold, jogadores para empréstimo do “Time da Semana” e outros conteúdos do FUT. O FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e estará disponível para PC, Xbox One, PS4, X360 e PS3.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close