FIFA 17 fecha parceria com a J-League


A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (24) que fechou contrato com a J-League, a liga de futebol japonesa. assim, o game terá os 18 clubes do campeonato licenciados, com uniformes e escudos oficiais. Além disso, o jogo retratará com fidelidade o estádio Suita City Football, a casa do Gamba Osaka.

Veja também:

FIFA 17 também traz outras duas mudanças significativas em relação aos jogos anteriores da série. O game está sendo construído com a engine Frostbite, a mesma de Battlefield 4, Mirror’s Edge Catalyst e outros jogos da EA e, além disso, terá um modo história. Neste caso, vamos acompanhar a trajetória do atleta Alex Hunter, desde as categorias de base até os principais times da Premier League, da Inglaterra.

“A Frostbite abre um novo mundo de possibilidade para a franquia FIFA e seus fãs”, disse David Rutter, VP e Produtor Executivo do jogo. “Nós nunca estivemos tão empolgados quanto agora sobre o futuro do futebol e as experiências que serão entregues no FIFA 17.”, completou, em comunicado oficial para imprensa.

Os fãs que comprarem na pré-venda a “Edição Super Deluxe”, receberão 40 Pacotes FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold, jogadores para empréstimo do “Time da Semana” e outros conteúdos do FUT. O FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e estará disponível para PC, Xbox One, PS4, X360 e PS3.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.