FIFA 17: demo já está disponível para download


FIFA 17 - Manchester United

A EA liberou a demo de , nesta terça-feira (13), para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Os jogadores poderão experimentar um trecho do inédito modo história e escolher entre 12 times: Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres UANL e Gamba Osaka.

Veja também:

Em “A Jornada”, os jogadores terão que levar o jogador Alex Hunter das categorias de base do seu clube até à fama. Além de cuidar do desempenho do atleta nas partidas, o modo também mostrará a relação dele com os companheiros de equipe e com a imprensa. Vale lembrar que, os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 não terão o modo história, mas a demo de ambos possuem todas as outras características anunciadas.

O FIFA 17 também inova ao implementar a Frostbite pela primeira vez. O motor gráfico está disponível em diversos outros jogos da empresa, como a série Battlefield e Mirror’s Edge Catalyst. Ainda sobre novidades, o game tem o licenciamento dos 18 clubes da J-League, com uniformes e escudos oficiais. Além disso, o jogo retratará com fidelidade o estádio Suita City Football, a casa do Gamba Osaka.

O game também trará 23 clubes brasileiros licenciados, sendo 18 da Série A do Campeonato Brasileiro e cinco da Série B. Porém, Flamengo e Corinthians seguem como exclusivos no PES 2017. Os times confirmados são: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Entretanto, apenas aqueles da primeira divisão estão disponíveis no Modo Carreira.

Todos os clubes terão os escudos e nomes oficiais, mais nada foi falado sobre as identidades verdadeiras dos jogadores. Os 18 clubes da primeira divisão terão uma liga própria no menu. Os outros cinco times da segunda divisão estarão soltos no “Resto do Mundo”. FIFA 17 será lançado no dia 27 de setembro.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.