FIFA 15 tem novo vídeo com foco nos goleiros


O canal oficial da série FIFA no YouTube divulgou um novo vídeo da produção do game , agora com foco na captura de movimentos dos goleiros. A EA promete que eles estarão “mais inteligentes”, o que deve dificultar a vida dos artilheiros. Assista logo abaixo:

Veja também: FIFA 15 mobile está disponível para Android e iOS

Segundo Nick Channon, produtor de FIFA 15, os goleiros foram refeitos a partir do zero nesta versão do game. A prioridade da EA Sports é implementar uma inteligência artificial, e melhorias na captura. Para esta tarefa, foram convocados atletas como o goleiro Tim Howard, que defende a seleção norte-americana.

Um ponto triste desta edição é que ela não contará com a participação de clubes brasileiros. Segundo o comunicado, “A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo ‘FIFA 15’, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro”.

FIFA 15 será lançado dia 23 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O game também terá versões diferenciadas para PS Vita, iOS, Wii e Android que, claro, não vão contemplar essas novas tecnologias. Uma demo estará disponível em alguns consoles no dia 9 de setembro.

Assuntos EA GamesFIFA 15Windows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.