FIFA 14 já tem primeiras imagens e informações


A Eletronic Arts anunciou o lançamento do FIFA 14 e já apresentou as primeiras informações e imagens. O jogo será lançado, como esperado, para PS3, Xbox 360 e Windows. Segundo o produtor do jogo, Nick Channon, o objetivo deste capítulo é trazer a emoção dos gols e dribles bonitos.

Veja também: Nintendo Wii U fica sem FIFA 14

Para chegar neste resultado, as defesas serão mais duras e terão uma inteligência artificial mais apurada. Isso forçará a realização de jogadas mais elaboradas no meio-de-campo. Na prática, um defensor superado pelos atacantes pode ter uma segunda chance o jogador apertar o botão “Círculo” no PS3 ou “B” no Xbox 360, assim, ele tentará roubar a bola mais uma vez.

No ataque, quando o jogador tiver correndo com a bola, você pode apertar o L2 (PS3) ou Left Trigger (Xbox 360) para proteger a bola de uma tentativa de “roubo”. Sendo assim, os dribles, que antes utilizava esses botões, precisarão apenas da alavanca analógica para serem acionados.

O sistema “Pure Shot” traz novas animações na hora do chute. Assim, o jogador poderá ver quando um chute saiu errado e entender onde precisa melhorar.

Via: Eurogamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.