Fallout Shelter chega ao Xbox One


A anunciou que o game será lançado também para Xbox One, depois de chegar ao Android e iOS em 2015 e no PC em 2016. A versão para o console da Microsoft estará disponível no dia 7 de fevereiro e terá compatibilidade com o Xbox Play Anywhere, que sincroniza o jogo salvo entre o PC e o XOne.

Veja também: Assinatura da Xbox Live fica mais barata no Brasil

Fallout Shelter é baseado em sobrevivência e gerenciamento de recursos. O jogador deve cuidar da segurança de seus habitantes, supervisionar se a comunidade está bem amparada, construir estruturas básicas, entre outras funções. Com aparência simples e jogabilidade viciante, o game foi muito bem elogiado por diversos sites especializados em games.

Fallout Shelter

O título é free-to-play em todas as plataformas e estreou primeiro no iOS, ainda durante a E3 2015, quando foi anunciado. A versão para Android chegou na Google Play Store logo depois, em agosto do mesmo ano. A versão para Windows só ficou disponível em julho de 2016, um ano depois. Não há previsão de lançamento para Mac OS, PS4 ou os consoles da Nintendo até o momento.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.