Fallout 4 terá três expansões em 2016


A revelou que o game ganhará três expansões à partir de março deste ano: Automatron, Wasteland Workshop e Far Harbor. O season pass que trará os três DLCs custa US$ 30, mas a empresa já mandou avisar que o preço vai subir para US$ 50. Abaixo, explico melhor qual o conteúdo de cada pacote:

Veja também: Códigos e cheats para Fallout 4 do PC

A primeira expansão, Automatron, colocará o jogador para combater uma série de robôs que foram criados para atacar Commonwealth, inclusive, haverá a possibilidade de construir os seus próprios para ajudar nessa missão. Em, Wasteland Workshop, o jogador poderá criar armadilhas para capturar as criaturas do jogo para depois colocá-las para brigar entre si, como em uma rinha.

Já na expansão Far Habor, teremos uma missão com o detetive Valentine em uma ilha repleta de androides que é comandada por uma mulher misteriosa. Este DLC é o que trará a maior área nova para ser explorada no jogo desde o seu lançamento. Assim que sair mais informações você saberá aqui no Videogame Mais.

Lançado em 10 de novembro de 2015, o game Fallout 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com . O jogo foi testado na versão do console da Sony. O título mostra os Estados Unidos devastado pela guerra nuclear, em um futuro distópico e sarcástico, repleto de monstros, mercenários e animais alterados pela radiação no ambiente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.