Fallout 4: mods chegam ao PlayStation 4


O do PlayStation 4 ganhou uma atualização nesta sexta-feira (18) que adiciona ao game suporte aos mods do PC. O update também traz correções de bugs e otimização geral para o jogo. Em junho, a adiou o suporte aos mods no console alegando que teve problemas técnicos para adaptar o conteúdo.

Veja também: Killing Floor 2 está disponível para PC e PS4

De verdade, a polêmica começou quando a própria Bethesda cancelou o suporte em setembro e pôs a culpa na Sony por isso. Entretanto, em outubro, ambas as empresas chegaram a um acordo e as modificações do PC finalmente poderão sair, não só para Fallout 4, mas também para The Elder Scrolls: Skyrim Special Edition. Este desde o lançamento.

Fallout 4

O suporte a mods do Fallout 4 na versão Xbox One já está disponível desde junho. Lá, o armazenamento no console está projetado para até 5 GB de capacidade, enquanto o PS4 ficou limita a apenas 1 GB. Essa restrição foi o jeito da empresa de resolver tais problemas relatados no meio do ano. Em Skyrim: Special Edition acontece o mesmo.

Lançado em 10 de novembro de 2015, o game Fallout 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows. No review publicado no Videogame Mais, o game recebeu a nota 8.7. O gameplay travado e a engine ultrapassada são os principais motivos que evitaram uma pontuação maior.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.