NotíciasPCPS4Xbox One

Fallout 4: DLC Nuka-World ganha data

A anunciou que Nuka-World, a última DLC de , será lançada no dia 30 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC com . A expansão traz um parque de diversões bizarro para o jogo, com a temática da marca de refrigerante fictícia Nuka-Cola.

Veja também:

Em Nuka-World, os jogadores terão acesso à novas armas, equipamentos, missões, localidades e monstros como touros com duas cabeças e zumbis. No vídeo abaixo, é possível ver um resumo de todo o conteúdo que está disponível e o cenário decadente e bizarro de um parque de diversões abandonado. Tudo isso, é claro, acompanhado com uma música que retrata bem o humor negro característico da série.

Esta é a sexta DLC de Fallout 4, e está disponível sem custo adicional para quem adquiriu o season pass. Mas quem preferir, poderá comprar o pacote separadamente. As outras expansões já lançadas são: Automatron, Wasteland Workshop, Far Harbor, Contraptions Workshop e Vault-Tec Workshop.

Fallout 4 é um RPG de ação com uma cenário vasto e uma história riquíssima. O que prejudica o seu desempenho, e que fez baixar suas notas, é insistir na mesma ultrapassada engine de The Elder Scrolls: Skyrim. Isso faz com que o jogo tenha uma mecânica um pouco travada e uma física pobre, não compatível com a atual geração de consoles. Confira o review completo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close