Fable Legends será free-to-play no XOne e PC

A e a Lionhead Studios anunciaram nesta quinta-feira (26), que o jogo Fable Legends será gratuito para jogar no Xbox One e com Windows 10, próximo sistema operacional da empresa. Para quem já está torcendo o nariz para este modelo de negócio, os produtores garantiram que o jogador conseguirá cumprir o jogo completo, sem pagar nada.

Veja também: Bardo é o novo campeão de League of Legends

Por outro lado, nem todos os heróis estarão disponíveis de graça, como acontece em League of Legends, por exemplo. Assim como no MOBA, a lista de heróis gratuitos será rotativa, sempre um grupo novo por semana. Se o jogador quiser continuar jogando com um personagem específico, terá que pagar com moedas do jogo ou dinheiro real. Ou esperar a semana que ele fique gratuito novamente.

Quanto a jogabilidade, Fable Legends será um multiplayer assimétrico. Assim como em Evolve, um grupo de quatro jogadores deverá enfrentar um outro jogador que controlará um monstro grande e poderoso. A Lionhead Studios publicou uma página que explica como o free-to-play funcionará. Se você manja de inglês, assista ao vídeo acima que tem tudo explicadinho.

Via: Ars Technica

Assuntos MicrosoftPC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.