F1 2017 tem gameplay revelado


A revelou o primeiro trailer com gameplay de , nesta quinta-feira (13), em vídeo publicado no seu canal no YouTube. No trailer, podemos ver o piloto Max Verstappen jogando o game na sede da Red Bull Racing em Milton Keynes, Reino Unido.

Veja também: Virtua Tennis Challenge chega ao SEGA Forever

De acordo com o comunicado oficial, pela primeira vez um jogo da série F1 terá quatro versões curtas de pistas icônicas do mundial, incluindo o “Circuito Curto de Silverstone”, onde Max Verstappen pilotou a Red Bull Racing RB13 2017 no vídeo e também o clássico carro Red Bull Racing RB6 2010. O game também trará 20 circuitos oficiais presentes na temporada 2017.

F1 2017

Max falou sobre sua experiência com o jogo, “Eu realmente gostei do que joguei e é muito mais divertido pilotar com os novos carros. Os gráficos estão muito melhores, eles tornaram os carros mais realistas e isso é sempre bom. Eu gosto do detalhe dos carros clássicos e sempre é bom pilotar esses carros lendários. É um jogo excelente, definitivamente é muito divertido de jogar.”

Quem comprar na pré-venda a cópia “Day One” de F1 2017 terá acesso exclusivo à McLaren MP4/4 1988, como parte da “F1 2017 Special Edition”. Tanto, a McLaren MP4/4, quanto os outros 11 carros clássicos, poderão ser adquiridos no futuro, em todas as edições do jogo. O game está sendo desenvolvido pela Codemasters e será distribuído mundialmente pela Deep Silver para PC, Xbox One, PS4 em 25 de agosto.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.