F1 2016 terá 22 jogadores simultâneos


A desenvolvedora e a distribuidora anunciaram nesta quinta-feira (7) que o game poderá ter até 22 jogadores simultâneos nas partidas multiplayer. O jogo trará outras novidades como a volta do Safety Car, por exemplo. O lançamento está programado para 19 de agosto.

Veja também:

Todos os anúncios até agora mostram que o objetivo dos desenvolvedores é o realismo. Anteriormente, também já haviam anunciado que os jogadores serão capaz de controlar manualmente o carro na entrada do pit stop. Além disso, será necessário controlar a velocidade na saída para evitar punições.

No novo modo carreira de F1 2016, o jogador seleciona um avatar e um número para representá-lo por toda a sua carreira, por 10 temporadas. A partir disso, será possível conquistar contratos, mudar de uma equipe para outra ou, se preferir, desenvolver seu time favorito dentro do campeonato de competidores. Todas as equipes estão licenciadas e oficialmente representadas.

Para aumentar mais ainda a imersão, o jogo também terá aquelas áreas dos bastidores, onde os engenheiros ficam durante as corridas e as decisões das equipes são tomadas. Além disso, também aparecerão as figuras conhecidas do circo da F1. Assim como na competição de verdade, F1 2016 conta com a estreia da equipe Haas F1, a primeira norte-americana em 30 anos.

Via: Engadget

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.