F1 2016 Game disponível para iPhone e iPad


O F1 2016 Game já está disponível para download na versão iOS. Com apenas uma compra de US$ 9,99, você pode jogá-lo no iPhone, iPad e até na nova Apple TV. O jogo não é uma representação do título para os consoles e sim foi desenvolvido inteiramente para plataforma mobile e traz os 21 circuitos da temporada 2016 e os 22 pilotos das 11 equipes participantes, tudo licenciado pela Formula One.

Veja também: Asphalt Xtreme está disponível para download

O game traz uma experiência completa de gameplay, apesar de ser um jogo para celulares. São quatro os modos de jogo: corrida rápida, temporada completa, temporada customizada ou contra o tempo. Em todos os casos, você poderá correr em circuitos lendários como Spa-Francorchamps, Silverstone e Mônaco, por exemplo. Além disso, todos os pilotos são jogáveis, incluindo os melhores da atualidade Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Max Verstappen

Pelas imagens e vídeos divulgados, é impressionante perceber como é difícil distinguir, em certos momentos, se os gráficos pertencem a um game mobile ou de console. Ainda mais fascinante é saber que ele roda até no iPhone 5S. Claro que há uma economia de recursos, como reflexos em superfícies, sombras e outros detalhes. Mas ainda assim, os gráficos são muito bem polidos.

F1 2016 Game

O F1 2016 Game trará eventos semanais por tempo limitado, ranking online e a capacidade de compartilhar os resultados nas redes sociais, como o Facebook. Quem tem um iPhone 7, poderá aproveitar o novo motor Taptic do aparelho para ter uma melhor resposta dos comandos, trazendo uma nova experiência de gameplay. A versão para Android deve sair nas próximas semanas.

Via: Redmond Pie

Assuntos iOS

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.