Expansão de Destiny trará mudanças no menu


A divulgou que a próxima expansão de Destiny, O Rei dos Possuídos, trará uma grata mudança para o menu de personagens. Sabe aquela parte onde você visualiza o painel, inventário e as configurações? Este área ganhará uma nova aba chamada “progresso”, que mostrará o avanço do jogador pelas quests do jogo e os contratos em vigor. Sem dúvida, um importante acréscimo para o game.

Veja também: Saiba tudo sobre a expansão Destiny: The Taken King

Neste painel, é possível conferir o avanço em cada quest que estiver participando e a reputação em cada facção, que atualmente pode ser visualizado na aba “inventário”, mas que realmente está muito fora de contexto. Também é possível visualizar os contratos ativos e o progresso de cada um, porém, não ficou claro se eles também sairão da aba dos inventários. Será que as áreas de materias e consumíveis vão aumentar?

Destiny

Na tela que aparece quando o Fantasma é acionado, que mostra a localização do personagem, também mostrará o progresso dos contratos, com o toque no direcional digital do controle. Outras mudanças, como balanceamento e armas e inimigos, e todas as novidades da expansão serão apresentadas aos poucos pela Bungie até a data de lançamento, marcada para 15 de setembro. Estou realmente curioso para ver como será a nova Incursão, contra o pai furioso do Crota.

Destiny

O pai quer vingança, pois matamos o filho dele, com sua própria espada. Este é o mote desta expansão de . Agora, o Rei dos Possuídos, como será chamado aqui no Brasil, usa seu poder para corromper criaturas e transformá-los em um exército de Possuídos. Na missão onde os jogadores enfrentarão este chefão se passa em um imenso Encouraçado da Colmeia que paira os anéis de Saturno. Sim,de certo modo, veremos um novo território, mas nada de mapa aberto como a Patrulha.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.