Exclusivo: Acer Predator no Brasil em dezembro


Os novos notebooks Predator, de 15 e 17 polegadas, devem chegar ao mercado nacional no início de dezembro deste ano, de acordo com a apuração do Videogame Mais com a assessoria da fabricante. Como os produtos são importados, e ainda devem sofrer a variação cambial e a carga de impostos, ainda não há um valor final para a linha.

Veja também: Conheça os requisitos de hardware para rodar Star Wars: Batllefront

Tanto o Predator 15, quanto o Predator 17, podem ter 512GB SSD mais 2TB HDD de armazenamento em suas configurações mais top. O novo notebook gamer tem processador Intel Core i7-6700HQ (Skylake), placa gráfica Nvidia GeForce GTX980M, memória RAM de até 32 GB e sistema operacional Windows 10.

Ambos os modelos foram apresentados pela primeira vez na IFA 2015. Enquanto o primeiro tem tela de 15,6 polegadas de tela e opções em Full HD e 4K de resolução, o segundo tem 17 polegadas, mas apenas poderá ser encontrado em 1080p. Nos Estados Unidos, os produtos chegarão às lojas já em novembro, por preços que começam a partir de US$ 1.500 que, claro, aumentarão conforme a configuração escolhida.

A nova linha de notebooks gamer Acer Predator foi exposta pela primeira vez em território nacional na Brasil Game Show 2015, que aconteceu em São Paulo entre os dias. No total, a empresa taiwanesa trouxe 27 novos produtos para a feira de games, entre monitores, computadores tipo desktop, e outros notebooks como a linha Aspire V Nitro.

Assuntos Acer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.