Evolve vira free-to-play na versão PC


O jogo foi retirado da Steam no dia 6 e voltou no 7 com outro nome. Agora, Stage 2 é free-to-play no PC. A Turtle Rock Studios colocou o jogo em uma nova fase beta, lançou um trailer para divulgar e garantiu que, quem comprou o jogo, será identificado como “Fundador” no jogo.

Veja também: Requisitos de sistema para rodar Evolve no PC

Essa fase beta servirá para a Turtle Rock Studios fazer uma série de melhorias no jogo, incluindo opções de customização, nova interface, uma performance mais otimizada e, claro, resolução de bugs. Além disso, quem comprou o pacote com conteúdo extra poderá aproveitar todo o conteúdo adquirido sem restrição.

Na página do estúdio, a equipe responsável assume o erro. “Quando Evolve foi lançado, a recepção não foi o que esperávamos. Claro, houve análises positivas, mas também houve as negativas. Sim, houve empolgação, mas também houve decepção — para os jogadores e para nós”.

Evolve é mais um FPS multiplayer online, mas como uma proposta diferente. Aqui, os jogadores se reúnem em times com quatro pessoas e tem o objetivo de derrotar um monstro gigante, mas neste caso, o inimigo será controlado por um quinto jogador dentro do game. O título também foi lançado para PS4 e Xbox One.

Assuntos EvolveWindows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.