PC

Euro Truck Simulator 2 vai para a França com DLC


O ganhará uma nova expansão chamada “Vive la France”, que como o nome indica, levará os caminhoneiros virtuais para as estradas da França. De acordo com a , desenvolvedora responsável, o jogo ganhará mais de 20 mil km de estradas e avenidas com este DLC. O pacote estará disponível no dia 5 de dezembro no , mas ainda não tem preço em Real divulgado.

Veja também: Confirmada a primeira expansão de Forza Horizon 3

Ao todo, serão incluídos 15 novas cidades de um extenso mapa rodoviário para ser explorado, com diversos pontos de referência e marcos conhecidos das principais regiões francesas. Isso também adiciona uma nova vegetação, um novo ecossistema de floresta e também novas empresas e indústrias para se trabalhar, além, é claro, de novas cargas para se transportar.

Antes desta expansão, o Euro Truck Simulator 2 já havia recebido outras duas: “Going East”, que leva os jogadores para o Leste Europeu, e Scandinavia, que incluis Noruega, Suécia e Dinamarca.

Apesar de ser um simulador bem fiel, tanto nas especificações dos caminhões, quanto na física aplicada, o game não é exigente a respeito do hardware necessário para rodá-lo. Talvez esse seja um dos motivos do sucesso, tanto no Brasil quanto na Europa. Euro Truck Simulator 2 foi lançado mundialmente em 16 de janeiro de 2013 (chegou às lojas europeias em 19 de outubro de 2012), em versões para e Linux.

Via: PC Gamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.