O que está por vir no próximo Need for Speed?


A Ghost Games e a EA anunciaram nesta terça-feira (9) algumas novidades sobre o próximo game da série , mas sem revelar o nome oficial ou qualquer informação sobre gameplay. A única imagem divulgada é essa misteriosa aí em cima. Com isso, limitaram-se a dizer que o título será lançado ainda em 2017, como se quisessem acalmar fãs e acionistas.

Veja também: Jogadores brasileiros processam a Konami e a EA

Entre as promessas antecipadas, o texto oficial garante que todo os esquema de personalização estará de volta, e que é a base da cultura do game desde muito tempo. O próximo jogo também terá perseguições policiais e poderá ser jogado totalmente offline. Vale lembrar que uma das maiores críticas do reboot de 2005 foi justamente a obrigação de estar sempre online.

próximo Need for Speed

O texto é enigmático em alguns pontos, mas sugere que os jogadores podem encontrar um mundo aberto cheio de cenários diferentes e obstáculos. A Ghost Games revelou que vai liberar mais informações nas próximas semanas, antes mesmo da EA Play, o evento da Electronic Arts que acontece paralelamente à E3. Também não sabemos para que plataformas o novo Need for Speed será lançado, mas a julgar pela edição anterior, é possível esperá-lo para PS4, Xbox One e PC com .

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.