NotíciasPCPS4Xbox One

Entenda o ‘season pass’ de Wolfenstein 2

A anunciou como será o “Season Pass” do jogo , que foi apresentado na E3 2017. Chamado de “The Freedom Chronicles”, este pacote terá três novas campanhas extras, que serão lançadas em épocas diferentes. O episódio zero, apenas para dar um gosto do que vem depois, será liberado no dia 27 de outubro deste ano.

Veja também: Conheça os requisitos de sistema para Destiny 2 no PC

O pack com as três expansões será vendida nos Estados Unidos por US$ 24,99, nas três lojas virtuais onde o jogo estará disponível: PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Não sabemos, entretanto, a data de publicação de cada DLC extra e nem o preço que elas serão vendidas no Brasil. Conheça cada uma abaixo:

Wolfenstein 2: The New Colossus

  • The Adventures of Gunslinger Joe – Jogue como o ex-quarterback profissional Joseph Stallion, que é responsável por esmagar as hordas nazistas das ruínas de Chicago;
  • The Diaries of Agent Silent Death – Como ex-agente e assassina da OSS Jessica Valiant, você deve se infiltrar no bunker nazista na Califórnia e descobrir os segredos na “Operação San Andreas”;
  • The Amazing Deeds of Captain Wilkins – Como o renomado herói do exército dos EUA, o capitão Gerald Wilkins, você precisa embarcar para uma missão no Alasca chamada “Operação Black Sun”.

Na trama, vemos um Estados Unidos distópico dominado pelo nazismo, que venceu a guerra nesta realidade alternativa, e a volta do protagonista BJ Blazkowics tentando resolver a situação. A história do jogo se passa em 1961, quando BJ tenta se aliar à resitência para combater a invasão inimiga. O Wolfenstein 2: The New Colossus será lançado em 27 de outubro.

Via: All Games Delta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close